Saiba o que é a Nova Parabólica

  • Migração do sinal de TV aberta e gratuita, por meio de antenas parabólicas, da banda C de satélite para a KU.
  • A tecnologia antiga (Banda C) deixará de existir com a chegada do 5G, e as antenas precisarão ser atualizadas.
  • Pra assistir à TV, é preciso ter um equipamento compatível à nova frequência de sinal.
  • Com a ativação, a TV terá mais velocidade e qualidade de som e imagem

Garanta qualidade de sinal! Peça já sua nova parabólica!

Entenda como fazer a instalação

  • Primeiro, tenha 1 antena e 1 equipamento compatíveis.
  • Em seguida, é preciso montar, fixar e conectar a antena.
  • Depois, aponte a antena pro satélite. Pra saber sobre as coordenadas de instalação, vá em Mostrar mais.
  • Por último, ative o sinal e curta a programação.

Como funciona

1

Escolha o combo de produtos que melhor atende às suas necessidades

2

Assim que receber os produtos você entrar no site para ativar seu equipamento

3

Em seguida é necessário apontar a antena para as coordenadas exatas em direção ao satélite

Perguntas Frequentes

Migração do sinal de TV aberta e gratuita, por meio de antenas parabólicas, da banda C de satélite para a KU. A tecnologia antiga (Banda C) deixará de existir com a chegada do 5G, e as antenas precisarão ser atualizadas. Pra assistir à TV, é preciso ter um equipamento compatível à nova frequência de sinal. Com a ativação, a TV terá mais velocidade e qualidade de som e imagem.

Se o seu sinal parou de ser transmitido ou vai parar, você precisa comprar o kit digital (antena, equipamento e cabos) pra ter acesso aos canais abertos. Você pode comprar o kit digital em lojas físicas ou on-line. Se tiver cadastro em programas sociais do Governo, confira no site Siga Antenado se você vai ganhar o kit digital.

Primeiro, tenha 1 antena e 1 equipamento compatível. Depois, é preciso montar, fixar e conectar a antena. Em seguida, aponte a antena com as coordenadas exatas em direção ao satélite. Por último, ative o sinal e curta a programação.

A diferença está na transmissão. No sinal digital, o som é melhor e a imagem possui mais definição. Ele consegue manter a qualidade da transmissão original e eliminar interferências e chuviscos, que são comuns no sinal analógico.
 

Primeiro, é preciso ter um equipamento compatível com o sinal da Nova Parabólica. Depois, leia o manual de instruções do equipamento. Por último, é só seguir as etapas em entenda como fazer a instalação. Pra encontrar o técnico mais perto de você, informe seu CEP na página de credenciados.

Pra encontrar um técnico mais perto de você, informe seu CEP na página de credenciados.

Primeiro, é preciso confirmar estas informações: A compatibilidade do decodificador com os equipamentos que ele possui (HDMI, coaxial, A/V, voltagem, entre outros). O tamanho da antena e os acessórios. Os recursos do decodificador. A voltagem do equipamento (110v ou 220v).

Pra saber como apontar a antena corretamente em direção ao satélite, confira as coordenadas. do local (estado e município) da sua instalação.

O Brasil todo está dentro da área de cobertura.

A gente regionaliza o sinal, para você curtir os programas da sua região, como telejornais e jogos de futebol. Confira a lista de canais completa regionalizada ou nacional em .

Independente da sua TV ser de plasma, LCD, LED ou tubo, é só conferir se o equipamento é compatível com as entradas dela.

De acordo com cada estado, os tamanhos mais comuns são: • 60 cm: AL, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RS, SC, SP e SE. • 90 cm: AC, AM, AP, MT, PA, RO, RR e TO. Pra confirmar estas informações, consulte um técnico ou acesse nossa página de equipamentos.

Não, os canais abertos são grátis. Se você quiser adicionar mais conteúdos, pode comprar uma recarga pela Assistente digital.

Dá para fazer recarga de programação ou assistir aos principais canais abertos como Globo, SBT, Band, Record, Record News, RedeTV, Jovem Pan News e muito mais. Confira a lista. Canal com programação regional, de acordo com o município informado na ativação.

Pra receber um envio de sinal, acesse nosso WhatsApp e vá na opção “Receber suporte técnico”.
Você precisa ter seu cadastro e o número do CAID (Código do equipamento) pra acessar Na maioria dos casos, o código fica embaixo do equipamento.

Se ele estiver danificado e não for um problema de sinal, procure a loja que você comprou o equipamento pra resolver problemas do receptor ou da antena.

O prazo de liberação do sinal da recarga é de até 24 horas após a confirmação do pagamento.

Depois de comprar a recarga, não é possível transferir pra outra pessoa ou equipamento.

Pra atualizar os dados cadastrais, acesse nosso WhatsApp e escolha a opção “Alterar dados”. Por lá, você consegue mudar nome, celular e outras informações.
Ah! Se você atualizou seu endereço recentemente, precisa esperar até 90 dias pra trocar de novo.

Pra transferir o seu equipamento pra outra pessoa, acesse nosso WhatsApp e vá na opção “Alterar dados”.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá ????
Como podemos ajudá-lo?